Menu
Voltar

Ajuda

Ajuda

Dúvidas? Fale conosco

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão.

Entre em contato pelo telefone: (21) 2491-6448.
Ou pelo email: faleconosco@nicephotos.com.br.
Atendimento de segunda a sexta das 9h as 18h (exceto feriados).

Você está visitando a versão mobile do Nicephotos, e esta é uma navegação reduzida.

VERSÃO DESKTOP
 
Menu
Voltar

Perguntas mais frequentes

O que é um Plano de Desconto Pré-pago? Como utilizar?

Os Planos Pré-Pagos do Nicephotos são planos que você paga integralmente por um crédito para revelação de fotos ou impressão de fotolivros com preços especiais. Durante a validade do seu Plano de Desconto Pré-pago, você poderá utilizar seu crédito de forma fracionada até a finalização do seu saldo, isto é, fazendo seus pedidos aos poucos, até o término do crédito.

Ao adquirir o plano e efetuar o pagamento, os créditos serão automaticamente inseridos em sua conta. Acesse o site e faça seu pedido normalmente. De acordo com as Regras de Utilização do Plano de Desconto Pré-pago, não é necessário digitar nenhum cupom para utilizar os créditos. Você apenas seleciona o plano adquirido no campo "Itens e promoções do seu carrinho", localizado no seu Carrinho de Compras.

Você não é obrigado a utilizar todos os créditos de uma só vez, porém, para cada pedido realizado é gerado um novo frete de entrega. A validade do seu plano pode ser checada em "Minha conta" e varia de acordo com a promoção na qual foi comprado

Como utilizo meu cupom adquirido em site de compras coletivas?

Faça o seu cadastro ou, se você já for cliente do Nicephotos, faça o login. Clique no produto que está no seu cupom e siga os passos necessários para montá-lo. Depois de pronto, coloque o produto no carrinho e digite (não copie e cole) o código do cupom, localizado no arquivo em PDF enviado pelo site de compra coletiva, no campo “Cupom de desconto”, ao final do Carrinho de Compras. Clique em “CALCULAR DESCONTO”.

O valor do item, então, será zerado e será cobrado apenas o frete de entrega e um eventual excedente de pedidos. Escolha a forma de pagamento (se o frete não estiver incluso no cupom) e clique em “Concluir compra”.

Qual é a diferença entre cupom e Plano de Desconto Pré-pago?

A diferença básica é na maneira de utilização. Se você possui um cupom, é necessário digitar (não copiar e colar) o código do cupom no campo “Cupom de desconto”, ao final do Carrinho de Compras, e clicar em “CALCULAR DESCONTO”.

Se você adquiriu um Plano de Desconto Pré-pago, não será necessário digitar o cupom para utilizar os créditos do plano. Você apenas seleciona o plano no campo "Itens e promoções do seu carrinho" no carrinho de compras. Você não é obrigado a utilizar todos os créditos de uma só vez, porém, para cada pedido realizado é gerado um novo frete.

Comprei mais de um cupom/Plano de Desconto Pré-pago. Posso utilizar em um só pedido?

As promoções e planos Pré-Pagos não são cumulativas entre si, ou seja, você deve optar por utilizar apenas uma promoção por pedido. A cada pedido, um novo frete é cobrado, independente do endereço de entrega.

Quantas vezes posso utilizar meu cartão Vale-presente Nicephotos?

Você pode utilizar o seu cartão Vale-Presente enquanto houver saldo disponível.
Por exemplo, se você possui R$ 100,00 de crédito e utilizar R$60,00 em nosso site, você pode utilizar o saldo de R$ 40,00 em uma nova compra!

Lembrando que o Vale-Presente é uma forma de pagamento única, não sendo possível efetuar parte do pagamento com Vale-Presente e outra parte em boleto ou outros cartões.

Como calculo o frete antes de fazer o pedido?

O frete é calculado de acordo com o CEP de sua localidade, o tipo de produto e a quantidade. Acesse https://m.nicephotos.com.br/frete/ para saber mais.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo depende da demanda do dia e do tipo de frete escolhido pelo cliente. Geralmente, são necessários 3 (três) dias úteis para a produção de fotos e 4 (quatro) dias úteis para fotolivros e fotoprodutos.

Minhas fotos vieram cortadas ou com bordas. O que devo fazer?

Isso tem a ver com o tipo de preenchimento selecionado em seu pedido de revelação.

Quando você seleciona "Preenchimento total", durante a edição do seu pedido de revelação, a imagem do arquivo preenche todo o tamanho da foto, o que pode resultar em cortes quando esta for revelada. Normalmente, a maioria das câmeras digitais tira fotos na proporção 4:3, mas se a configuração da sua câmera estiver na proporção 3:2, significa que quando você escolher revelar uma foto no tamanho 10x15cm com a opção “preenchimento total” (proporção 3:2), a imagem preencherá todo o tamanho da foto, gerando o corte.

Se você não quer que ocorra cortes na sua foto, você pode optar pela opção "Preenchimento parcial". Se pegarmos a mesma foto, com proporção 3:2, e aplicarmos o preenchimento parcial, esta será redimensionada e haverá possibilidade de ocorrerem sobras (bordas) na foto.

Sugerimos que nas suas próximas revelações, você selecione a opção “Preenchimento automático”. Nesse caso, as fotos serão reveladas em preenchimento total, porém, as que estiverem fora da proporção serão produzidas pelo preenchimento parcial (ajuste da foto no tamanho do papel onde eventualmente sobram margens brancas nas laterais). Se você selecionou esta opção, entre em contato conosco para analisarmos o seu caso e, caso haja necessidade, corrigir a impressão.

Recebi meu pedido, mas não gostei. Como proceder?

Entre em contato conosco através do telefone, formulário ou e-mail encontrados no link https://m.nicephotos.com.br/ajuda/ para agendarmos uma coleta e posterior análise da sua reclamação. Se for possível melhorar a qualidade, iremos reproduzir. Do contrário, cancelaremos e devolveremos o seu dinheiro na mesma forma de pagamento com a qual seu pedido foi pago. O prazo para cancelamento do pedido é de até 7 (sete) dias após a data do recebimento do mesmo. O estorno é realizado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação de cancelamento em nossa base.

Posso pegar minhas fotos na loja?

Não. O Nicephotos é um serviço de revelação digital online e não possui um espaço físico para atendimento ao público. Ainda assim, temos uma equipe de funcionários treinada e especializada no atendimento a clientes, que pode ser contatada através do site, no link https://www.nicephotos.com.br/ajuda.asp

Ainda não recebi meu pedido. Onde está?

Para acompanhar o status do seu pedido, após login, siga o seguinte caminho: Home > Minha Conta > Meus Dados > Histórico. Clique, então, em “Ver histórico de compras” para acessar essa informação.

Entre em contato pelo telefone: (21) 2491-6448.
Ou pelo email: faleconosco@nicephotos.com.br.
Atendimento de segunda a sexta das 9h as 18h (exceto feriados).

Você está visitando a versão mobile do Nicephotos, e esta é uma navegação reduzida.

VERSÃO DESKTOP
 
Menu
Voltar

Planos Pré-pagos, Compras coletivas e Promoções

O que é Plano de Desconto Pré-pago Nicephotos?

Os Planos Pré-Pagos do Nicephotos são planos que você paga integralmente por um crédito para revelação de fotos ou impressão de fotolivros com preços especiais. Durante a validade do seu Plano de Desconto Pré-pago, você poderá utilizar seu crédito de forma fracionada até a finalização do seu saldo, isto é, fazendo seus pedidos aos poucos, até o término do crédito.

Quais são as vantagens dos Planos Pré-Pagos?

Você compra um pacote promocional com o melhor custo benefício e o utiliza conforme sua conveniência. Não existe quantidade de fotos no Plano de Desconto Pré-pago. O desconto será aplicado a qualquer quantidade de fotos adicionada ao seu Carrinho de Compras.

Como utilizar meu Plano de Desconto Pré-pago?

Ao adquirir o plano e efetuar o pagamento, os créditos serão automaticamente inseridos em sua conta. Acesse o site e faça seu pedido normalmente. De acordo com as Regras de Utilização do Plano de Desconto Pré-pago, não é necessário digitar nenhum cupom para utilizar os créditos. Você apenas seleciona o plano adquirido no campo "Itens e promoções do seu carrinho", localizado no seu Carrinho de Compras.

Comprei mais de um cupom e/ou Plano de Desconto Pré-pago. Posso utilizar em um só pedido?

​​É permitido a utilização dos créditos de Planos de Desconto pré-pagos junto a uma promoção desde que, os descontos não sejam referentes ao mesmo tipo de produto (foto, fotolivro ou fotoproduto).

Qual é a diferença entre cupom e Plano de Desconto Pré-pagos?

A diferença básica é na maneira de utilização. Se você possui um cupom, é necessário digitar (não copiar e colar) o código do cupom no campo “Cupom de desconto”, ao final do Carrinho de Compras, e clicar em “CALCULAR DESCONTO”.

Se você adquiriu um Plano de Desconto Pré-pago, não será necessário digitar o cupom para utilizar os créditos do plano. Você apenas seleciona o plano no campo "Itens e promoções do seu carrinho" no carrinho de compras. Você não é obrigado a utilizar todos os créditos de uma só vez, porém, para cada pedido realizado é gerado um novo frete.

Como utilizo meu cupom adquirido em site de compras coletivas?

Faça o seu cadastro ou, se você já for cliente do Nicephotos, faça o login. Clique no produto que está no seu cupom e siga os passos necessários para montá-lo. Depois de pronto, coloque o produto no carrinho e digite (não copie e cole) o código do cupom, localizado no arquivo em PDF enviado pelo site de compra coletiva, no campo “Cupom de desconto”, ao final do Carrinho de Compras. Clique em “CALCULAR DESCONTO”.

O valor do item, então, será zerado e será cobrado apenas o frete de entrega e um eventual excedente de pedidos. Escolha a forma de pagamento (se o frete não estiver incluso no cupom) e clique em “Concluir compra”.

Como participar da promoção do Nicephotos que recebi por e-mail?

As promoções enviadas por e-mail possuem um link, ou botão específico, que garante o acesso à promoção, oferta ou plano Pré-Pago em questão. Basta clicar no link (ou botão) para participar da promoção.

Recebi um cupom de desconto. Como posso utilizá-lo?

Antes de finalizar seu pedido, após selecionar os tipos de papel e borda para a revelação de suas fotos, preencha o cupom no campo indicado e clique em "Calcular". O desconto oferecido será exibido em seguida.

Quantas vezes posso utilizar meu cartão Vale-presente Nicephotos?

Você pode utilizar o seu cartão Vale-Presente enquanto houver saldo disponível.

Por exemplo, se você possui R$ 100,00 de crédito e utilizar R$60,00 em nosso site, você pode utilizar o saldo de R$ 40,00 em uma nova compra!

Lembrando que o Vale-Presente é uma forma de pagamento única, não sendo possível efetuar parte do pagamento com Vale-Presente e outra parte em boleto ou outros cartões.

Como o frete é calculado?

O frete é calculado de acordo com o CEP de sua localidade, o tipo de produto, e quantidade. Para verificar o valor do frete a ser pago, acesse https://www.nicephotos.com.br/frete/.

Tenho que pagar frete nos Planos Pré-Pagos?

Sim. Entretanto, não na hora da compra do plano, mas na hora da utilização dos créditos.

Entre em contato pelo telefone: (21) 2491-6448.
Ou pelo email: faleconosco@nicephotos.com.br.
Atendimento de segunda a sexta das 9h as 18h (exceto feriados).

Você está visitando a versão mobile do Nicephotos, e esta é uma navegação reduzida.

VERSÃO DESKTOP